“Vamos sentar na hora certa e vamos conversar”, afirma Aero Cruz sobre eleição da Mesa Diretora

Aero é líder do Governo na Câmara (Foto: Reprodução/Internet)

Na eleição de 2016, Aero Cruz (MDB) foi suplente, mas assumiu uma cadeira no Poder Legislativo de Petrolina diante da convocação de alguns vereadores para as secretarias municipais. Pouco depois foi alçado ao posto de líder do Governo na Câmara Municipal e em novembro desse ano conquistou o mandato para 2021-2014.

LEIA TAMBÉM

Mesa diretora suspende por mais 15 dias sessões na Câmara Municipal de Petrolina

Vencida a eleição nas urnas, o burburinho nos bastidores da Casa Plínio Amorim agora é para a eleição da Mesa Diretora. E o nome do líder do Governo não foi descartado. Questionado sobre essa possibilidade, ele se disse não escondeu a vontade de assumir tal posto.

“Quem é o vereador que não tem o sonho de ser presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina. Eu não sou diferente, tenho sim esse sonho. Mas eu não posso ser candidato de si próprio, não posso ser candidato sem ter um grupo apoiando e sem ter uma conversa com meu líder, que é o prefeito Miguel Coelho. Vamos sentar na hora certa e vamos conversar”, afirmou ao Blog Waldiney Passos.

Homem de grupo, Aero foi enfático: o que as lideranças definirem, ele acatará. “Eu costumo dizer que tanto eu voto, mas sou votado. Todos acompanham minha trajetória política ao lado do grupo do Senador Fernando Bezerra, eu não tomo decisão política sem consultar eles”, conclui.

Deixe um comentário