Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vendedores ambulantes fazem curso de capacitação para trabalhar no carnaval de Juazeiro

(Foto: Divulgação/Ascom)

O Carnaval de Juazeiro se aproxima e os vendedores ambulantes já estão aptos a comercializar alimentos e bebidas durante a folia. A equipe da vigilância sanitária e a Policia Militar realizou durante a manhã de segunda-feira (30) uma capacitação para os ambulantes em Juazeiro.

As palestras aconteceram no auditório da Secretaria de Educação (Seduc) e contou com 55 participantes. A capacitação foi ministrada pela gerente de vigilância sanitária e ambiental, Luciana Ribeiro, e pela engenheira de alimentos, Ana Paula Panassolo. Os ambulantes foram informados sobre noções básicas de higiene e de manipulação de alimentos. Para facilitar o entendimento, foi realizada uma apresentação sobre todas as diferentes áreas, como espetinho, acarajé, lanches e cachorro quente.

Todos os participantes da capacitação receberam certificados da Secretaria de Saúde e da Polícia Militar. Os ambulantes devem finalizar a inscrição entre os dias 01 e 03 de fevereiro, das 14h às 20h, na sede da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano, localizada na Rua Oscar Ribeiro, s/n, Centro. Eles devem apresentar os certificados e o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pago.

Deixe uma resposta