Vereador Aero faz críticas a aparato jornalístico montado pela Oposição de Petrolina: “a gente já imagina o que vem daqui pra frente”

Líder do Governo criticou aparato jornalístico da Oposição (Foto Blog Waldiney Passos)

Na ótica do vereador Aero Cruz (PSB), líder da Bancada Governista na Câmara de Vereadores de Petrolina, o aparato montado pela Oposição durante as sessões ordinárias tem um único motivo: fazer politicagem às vésperas da eleição municipal.

Ontem (7) durante a sessão Aero criticou na Tribuna Livre a postura dos vereadores opositores de querer polemizar em cima do Governo. “Pela estrutura de gravação e jornalistas que a bancada da Oposição contratou a gente já imagina o que vem daqui pra frente. Não sei nem se Bolsonaro tem uma estrutura dessa”, afirmou o edil.

Incômodo?

Após sua fala o vereador concedeu uma coletiva de imprensa e foi questionado pelos jornalistas presentes se ele estava incomodado com o fato de boa parte dos membros da Oposição ter assessor de Imprensa e publicizar suas ações na imprensa.

“Não vejo nenhum problema, mas a gente tem que aclarar: aonde é que quer mostrar o que está fazendo ou aproveitar a oportunidade de uma obra que está em construção e fazer um carnaval em cima disso”, disse.

Politicagem

Durante a coletiva de imprensa uma assessora de comunicação da Bancada de Oposição questionou Aero sobre as críticas, gerando um pequeno atrito, já que ela é funcionária da Casa e apesar de ser jornalista, não poderia estar na coletiva fazendo questionamentos.

O edil respondeu com mais críticas, ao investimento da Oposição às vésperas da eleição municipal em 2020. “O que eu questiono é a preocupação da Oposição de só colocar [esse aparato] agora, a dois anos de uma campanha eleitoral. A Oposição só veio a investir no equipamento [agora]”, disse.

Deixe uma resposta