Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vereador Amadeus apresenta moção de pesar pela morte do sargento Givaldo Araújo

Sargento Givaldo Araújo. (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Abatido, o vereador Amadeus dos Santos Silva (PSD), deu entrada na sessão extraordinária da Câmara Municipal de Juazeiro, na última quinta-feira (28), de uma moção de pesar pela inesperada morte do Sargento PM da Reserva Givaldo Araújo de Almeida, de 60 anos, mais conhecido como “Cuncun”, brutalmente assassinado na madrugada de terça-feira (26), durante uma tentativa de assalto, ao empresário para quem prestava segurança.

Amadeus, que é cunhado de “Cuncun”, como era conhecido o Sargento Givaldo, diz que o assassinato foi “um golpe” que “não pode ficar impune”, esperando que “a Polícia aja com celeridade e a Justiça com rigor para punir os criminosos”.

Um jovem de 19 anos, foi preso na manhã de quarta-feira (27), na cidade de Petrolina, acusado de ser o autor do crime. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). De acordo com a SSP-BA, Eriscleiton Siqueira Ferreira, realizou diversos roubos em Juazeiro e em um deles, matou o sargento da reserva da PM, Givaldo Araújo de Almeida.

Deixe uma resposta