Vereador chama de “imbecis” quem descumpre toque de recolher em Juazeiro para ir a bares de Petrolina

Vereador perdeu familiares durante a pandemia

O vídeo do músico Wander ainda repercute na região. Na manhã desta segunda-feira (22) o vereador Dionísio Gomes (PDT) usa Tribuna da Casa Aprígio Duarte para criticar os “idiotas” que insistem em burlar as medidas de isolamento social na pandemia.

LEIA TAMBÉM

Músico grava novo vídeo depois de debochar do toque de recolher em Juazeiro

Em vídeos nas redes sociais, músico juazeirense debocha do toque de recolher na cidade

Dionísio iniciou seu discurso lembrando que teve casos de covid na família. “Parece uma coisa redundante, mas eu mesmo fui vítima quando perdi dois irmãos e minha mãe em menos de 60 dias. No entanto, vemos aí a todo instante nas redes sociais, imbecis e idiotas indo a cidade de Petrolina, fazendo vídeo denegrindo a imagem de Juazeiro e hoje, como vereador eu me sinto atingido“, disse.

Ele ressaltou que a Câmara tem seu poder limitado, já que o decreto é estadual. Porém, cabe as autoridades policiais adotarem medidas para coibir as idas a Petrolina. “O Estado da Bahia decretou toque de recolher a cidade de Petrolina abre as portas. Não podemos como vereadores resolver essas coisas. Um problema tem duas formas de resolver: uma é na palavra e a outra, na espada. A espada nesse momento são as forças de segurança se unirem e fazer blitz na descida da Ponte, levar para a delegacia e autuá-los“, afirmou.

Por outro lado o vereador destacou um ponto positivo no vídeo. “Juazeiro é uma cidade que tem diversos problemas, isso é notório. Estamos aqui juntamente com o nosso governo para irmos atrás dos problemas para tentar resolver. O vídeo abriu uma janela para discussões [produtivas no governo]”, destacou.

Deixe uma resposta