Vereador Cícero Freire comunica afastamento temporário da Câmara Municipal de Petrolina

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Um comunicado do vereador Cícero Freire (PR) pegou muita gente de surpresa na sessão desta terça-feira (25), na Câmara Municipal de Petrolina. Alegando problemas de saúde, o edil pediu afastamento por tempo indeterminado para realizar uma cirurgia no joelho.

“Preciso fazer esta cirurgia, mas fico tranquilo, pois durante este tempo vai assumir meu amigo e suplente Júnior Gás, pessoa que confio e tenho certeza que ele vai dar continuidade ao nosso mandato com muita responsabilidade”, ressaltou.

Presente na sessão, o suplente Carlos Alberto dos Santos, conhecido como Júnior Gás (PR), disse “agradecer em primeiro lugar a Deus pela oportunidade após disputar duas eleições e ter ficado na 1ª suplência”, tendo agora a chance de lutar pelo povo mais carente da sociedade, sobretudo pelos amigos do bairro João Deus onde foi bem votado.

Cícero vai permanecer na Casa até o final do mês de abril. A partir de maio Júnior do Gás assumirá por tempo indeterminado. Segundo Júnior, o seu desejo é dar continuidade ao seu trabalho e representar o bairro João de Deus na Câmara. Além disso afirmou que vai fazer parte da bancada de situação e disse que vai ajudar o prefeito Miguel Coelho no que for possível.

2 Comentários

  • Sempre Atenmto

    25 de abril de 2017 at 14:44

    Ai tem algo entre as nuvens,possou 3 meses dizendo que o prefeito iria chamar o seu vice,e ele não conseguiu agora vem com esta de operar joelho,mistério,mistério.

    Responder
  • ELEITOR SÁBIO.

    25 de abril de 2017 at 18:22

    Ele se afastando por tempo indeterminado deixa de receber o salário?Ou a câmara vai pagar o salário dos dois vereadores? O povo vai querer saber!

    Responder

Deixe uma resposta