Vereador critica reportagem com casal gay em telejornal de Petrolina

(Foto: Arquivo)

Uma matéria veiculada pela afiliada da rede Globo em Petrolina, sobre o dia dos namorados, nesta segunda-feira (12) foi alvo de críticas durante a sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Petrolina, nesta terça-feira (13). O vereador e pastor Elias Jardim (PHS) afirmou que entrará com moção de repúdio contra a reportagem.

Exibida na 1ª edição do telejornal, às 12h, a reportagem conversou com dois casais: um heterossexual e um homoafetivo. Os dois relataram sobre o turbilhão de emoções causados pela paixão e encerraramm a reportagem com um beijo. Para o vereador Elias Jardim (PHS), a cena foi inadequada e fere os princípios bíblicos.

“A homenagem ao dia dos namorados da TV Grande Rio apresentou um casal gay se beijando, quebrando todos os princípios da família e bíblicos. Isso deixa a gente muito triste, porque as famílias são atingidas de uma forma muito brutal. Entrarei com uma moção de repúdio por conta da atitude da TV Grande Rio, que poderia ter aproveitado a oportunidade para fazer uma bela homenagem, mas apresenta essa vergonha para as nossas famílias”, afirmou o parlamentar diante dos seus colegas.

A moção de repúdio entrará na próxima sessão, que será na terça-feira (20). “A moção entrará na próxima sessão e fica a critério dos vereadores, aprovar ou reprovar. Eu entendo que esse lixo moral não deveria ir parar na televisão diante de nossas famílias. Não sou contra nenhum homossexual, mas sou contra as atitudes”, concluiu.

2 Comentários

  • Petrolina

    13 de junho de 2017 at 15:24

    Parabens vereador Elias homem de Deus. A bancada evangelica está de olho.
    Vamos lá Ruy, Alex de Jesus e nosso amado irmão Osinaldo e todos os vereadores da camara, nao deixem passar em branco o que essa TV fez, denegrindo a palavra de Deus e envergonhando a familia.

    Responder
  • Barbara Licia

    15 de agosto de 2017 at 08:53

    Ridículo esse cara, sou hétero mas sei respeitar e entender a escolha das outras pessoas! Isso é ser irmão, é saber que caráter não tem ligação a sexualidade e que por muitas vezes um gay tem muito mais caráter que certos políticos que criticam esse tipo de atitude de carinho em público, mas por baixo dos panos mete a mão no dinheiro público!
    Porque até onde eu sei era com isso que ele deveria ta se preocupando e não com uma reportagem do dias dos namorados!!!

    Senhor Elias Jardim se manque e comece a fazer seu trabalho direito em vez de se preocupar com a vida dos outros e comece a se preocupar mais com as licitações fraudulentas do município que é pra isso que você ta sendo pago e fica menos feio pra sua cara.
    #ficaadica

    Responder

Deixe um comentário