Vereador defende a implantação de pontos de ônibus climatizados em Petrolina

(Foto: Waldiney Passos)

Pontos de ônibus lotados e muitas vezes sem cobertura, se tornaram uma realidade constante em Petrolina e este tema esteve em pauta no programa Super Manhã, na rádio Jornal, nesta terça-feira (17).

Entre os convidados estavam os vereadores Gilberto Melo, Rodrigo Araújo e Osinaldo Souza, eles foram questionados sobre mobilidade urbana e falaram sobre o valor da passagem de ônibus e pontos de ônibus. O vereador Osinaldo Souza afirmou que os pontos de ônibus, não só deveriam ser melhorados, como deveriam ser climatizados.

“Petrolina precisa que os seus pontos de ônibus sejam climatizados! Em diversas cidades desse país existem pontos de ônibus climatizados. Não é justo o cidadão ficar no sol, ao relento, e simplesmente colocar uma “coberturazinha” de 3 x 1, que quando o sol “bate” não dá nada, não tem nem sombra. Petrolina tem essa estrutura se o prefeito souber economizar” afirmou o vereador que acredita que reduzindo os gastos com a festa de São João, será possível investir dinheiro em pontos de ônibus climatizados, em Petrolina.

“Não é admissível o prefeito andar em carro locado, o vereador andar com carro locado com ar condicionado 24h e o cidadão lá no ponto de ônibus ter que ficar ao relento, no sol quente”, completa afirmando que vai defender esse posicionamento.

Um Comentário

  • Sempre Atento

    17 de janeiro de 2017 at 21:39

    Aiai não tem nem cobertura,imagina ponto climatizado,estes caras parecem que vivem no mundo da lua,homem peça cobertura nos pontos já esta de bom tamanho.Vamos deixar de demagogia.

    Responder

Deixe uma resposta