Vereador Edilsão do Trânsito pede mais atenção com o acesso ao Projeto Senador Nilo Coelho

A iluminação não é a única queixa dos moradores dos Projetos, a pavimentação asfáltica também é precária./ Foto: ascom

A iluminação não é a única queixa dos moradores dos Projetos, a pavimentação asfáltica também é precária./ Foto: ascom

Dando continuidade as ações do seu mandato o vereador Edilsão do Trânsito (PRTB) solicitou da Prefeitura de Petrolina melhorias na iluminação e na pavimentação no acesso a zona rural do município, especialmente nos núcleos irrigados do Projeto Senador Nilo Coelho.

Durante a sessão de terça-feira (8) Edilsão apresentou uma Indicação onde cobrou a implantação da iluminação pública na estrada de acesso ao Núcleo 10. “Há alguns meses os moradores estão pedindo a iluminação porque é difícil transitar pelo local à noite e as condições da pista não ajudam” destaca o vereador.A iluminação não é a única queixa dos moradores dos Projetos. A pavimentação asfáltica no N7, N8, KM 25 assim como em toda a via que faz ligação com a zona rural está precária.

Em alguns locais os buracos tomaram conta de toda a via, dificultando a locomoção. “Cobramos os responsáveis para que façam a pavimentação desde o N1 até o N8 e no Projeto Maria Tereza tendo em vista a situação precisar de um serviço urgente” comenta.

Co informações de Ascom

Deixe uma resposta