Vereador Rodrigo Araújo esclarece assinatura em documento enviado ao presidente da Câmara

Vereador Rodrigo Araújo. (Foto: Blog Waldiney Passos)

Na sessão da Câmara de Vereadores de Petrolina desta quinta-feira (21), além da eleição antecipada da nova mesa diretora da casa, outro assunto que ganhou destaque foi a assinatura do vereador Rodrigo Araújo (PSC), em um ofício enviado ao presidente da Câmara, vereador Osório Siqueira (PSB).

No documento, que pedia a realização da eleição para a mesa diretora, somente no segundo semestre de 2018, constava a assinatura de seis líderes de partidos. E uma delas era a do vereador Rodrigo como líder do PSC, seu partido.

Porém, o vereador informou na última quarta-feira (20), que ele não tinha assinado o documento, o que gerou especulação de que a assinatura tivesse sido falsificada. Fazendo uso da palavra, o vereador Ruy Wanderley (PSC), informou que foi ele (Ruy), quem assinou o documento no lugar de Rodrigo, mas não tinha escrito o nome do líder do partido e sim o nome do próprio Ruy Wanderley. Por isso não havia falsificação de assinatura.

“Criaram um mal-estar sem necessidade. Eu, como vice-líder do PSC posso assinar o documento na ausência do líder. E como o vereador Rodrigo não estava no momento da assinatura, eu assinei por ele e coloquei um p e uma barra”, explicou Ruy Wanderley.

Rodrigo Araújo também usou o microfone para esclarecer a situação. “Eu não sabia que o colega Ruy Wanderley tinha assinado o documento por mim. Mas depois que ele me informou ficou tudo esclarecido. Não tem nada a ver com falsificação que ele não homem de fazer coisa errada. Está tudo esclarecido” finalizou o vereador.

Deixe um comentário