Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vereador Ruy Wanderley confirma candidatura a deputado estadual

Vereador Ruy Wanderley – PSC. (Foto: Blog Waldiney Passos)

Conforme este blog já havia adiantado, o vereador Ruy Wanderley (PSC) confirmou nesta quinta-feira (08), que na próxima sessão ele não será mais o líder do prefeito Miguel Coelho na Câmara Municipal, o nome do vereador Aero Cruz (PSB) deve ser anunciado pelo prefeito com seu novo líder junto aos vereadores.

Ruy confirmou que vai deixar a liderança do governo para tentar mais uma vez alcançar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco.  Seu partido segue o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho.

“O nosso presidente estadual André Ferreira nos deu a missão de fortalecer nosso partido aqui no sertão e nós estamos tentando fazer esse trabalho especificamente na eleição desse ano. Ele se apresenta como pré-candidato a senador pelo o PSC e nós estaremos formando uma chapa de deputado estadual muito competitiva. Uma chapa que tem uma probabilidade de eleger de três a quatro deputados e consequentemente eleger também um número bom também de deputados federais, para que o partido saia fortalecido de Pernambuco e aumentar as cadeiras na câmara federal”, justificou Ruy.

Segundo o vereador, o objetivo do PSC é aumentar o número de deputados federais para garantir um tempo maior no programa de TV e maior repasse do fundo partidário.

Ruy Wanderley já foi candidato a deputado estadual em 2006 e conseguiu pouco mais de 12 mil votos, quantidade que não foi suficiente para se eleger. Agora, o partido estima que para o atual vereador ocupar uma vaga na Assembleia serão necessário entre 25 mil e 30 mil votos. Ruy está em seu quarto mandato como vereador. Três deles consecutivos.

Deixe uma resposta