Vereador Zenildo Nunes afirma ter votado a favor do projeto das pavimentações

Zenildo documento 01

Acusado semana passada pelo vereador Manoel da Acosap de ter votado contra o projeto que autorizou o executivo a contrair empréstimo para realização de pavimentação nos corredores de ônibus da cidade, o vereador Zenildo Nunes apresentou a nossa reportagem os documentos comprovando sua participação na sessão que aprovou o projeto.

Zenildo documento 02Sem querer polemizar, Zenildo lamentou apenas a desinformação do colega ao tentar passar uma inverdade para a sociedade.

“Manoel estava equivocado, eu acho que ele não lembra dessa votação, porque ele vai dizer uma coisa que não sabe, então peço apenas que ele se junte a nós para resolver esta situação”, ressaltou.

“Está aqui comprovado, estive presente do dia 27 de março de 2013, nós votamos a favor desse empréstimo que a partir  de 2017 o próximo prefeito vai ter que pagar essas parcelas ao BNDES e nós estávamos aqui presentes, inclusive está aqui a votação 14 a 0,  nós voltamos a favor dese projeto, agora quem voltou contra e que proibiu fazer as pavimentações na periferia e no interior foi o prefeito Júlio Lossio”, acrescentou Nunes.

Deixe uma resposta