Vereador Zenildo reclama de falta de água no distrito de Rajada, em Petrolina

Durante discurso na tribuna da Casa Plínio Amorim, o vereador Zenildo do Alto do Cocar (PSB) fez uma reclamação sobre a falta de água no distrito de Rajada, em Petrolina (PE). De acordo com o parlamentar, existem famílias que chegam a ficar mais de cinco dias sem água. Zenildo aproveitou para pedir que o governo estadual tome alguma providência.

“Quero registrar a grande falta de água em Rajada e quero pedir encarecidamente ao nosso governador Paulo Câmara que possa reforçar a adutora que leva água para Rajada. As pessoas estão ficando mais de cinco dias sem água em suas casas”.

O parlamentar chamou a atenção do diretor da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), João Rafael, para a situação e disse que espera grandes obras em Petrolina a partir de 2017. Zenildo afirmou que vai cobrar novas obras do futuro prefeito da cidade, Miguel Coelho (PSB).

“Quero chamar a atenção do diretor da Compesa, João Rafael, para que ele possa fazer projetos que resolvam essa situação, pois agora a cidade de Petrolina conta com deputados federais, ministro, senador e um prefeito alinhado com o Governo Federal. Esses investimentos são necessários para que Petrolina possa voltar a crescer. E nós vamos cobrar aqui do futuro prefeito para que grandes obras sejam feitas”.

Deixe uma resposta