Vereadora Cristina Costa registra Boletim de Ocorrência na delegacia de polícia contra Manoel da Acosap

Muito abalada com o desentendimento com o vereador Manoel da Acosap (PTB), durante uma entrevista ao radialista Waldiney Passos, na Rádio Jornal Petrolina, a vereadora Cristina Costa (PT), não perdeu tempo e foi direto a Delegacia de Polícia registrar um boletim de ocorrência (BO), contra o colega. Em nota enviada a imprensa a parlamentar confirma ter sido agredida.

Confira a íntegra da nota:

Em atenção à imprensa e à sociedade, a assessoria da Vereadora Cristina Costa esclarece que em virtude de notícias veiculadas nas redes sociais, Blogs regionais, por intermédio de mensagens eletrônicas e também por meio de conversas em grupos no aplicativo WhatsApp de celular, que a informação sobre a agressão sofrida pela vereadora procede, que já foi lavrado boletim de ocorrência na delegacia de polícia contra o agressor e que será tomada todas as medidas legais cabíveis ao caso.

Ressaltamos que a Vereadora como mulher e defensora das causas femininas e da igualdade de gênero abomina toda e qualquer forma de violência contra as mulheres e que tal fato não sairá impune.

Agradecemos todas as mensagens de apoio e moções de solidariedade enviadas.

Gabinete da Vereadora Cristina Costa (PT)

Deixe uma resposta