Vereadora Maria Elena apela por permanência do quiosque de Carlos Bitu no Bodódromo

Segundo a vereadora Maria Elena apesar de todos os depoimentos de técnicos afirmando que o quiosque do senhor Carlos Bitu não interfere em nada no novo projeto do Bodódromo, o mesmo deve ser retirado do local na Areia Branca.

“O quiosque de Carlinhos Bitu, histórico, talvez o único que ainda sobreviva no Bodódromo com as comidas regionais, a partir de sarapatel, de buchada, do bode feito a moda antiga e agora a informação que temos é que com a reforma este equipamento pode ser retirado daquele local”, lamentou.

Maria Elena disse esperar que o problema seja resolvido na âmbito da secretaria para não incomodar o prefeito Miguel Coelho. “Que é um prefeito de uma grande cidade como Petrolina, eu não posso ficar levando essas picuinhas para o prefeito resolver”.

A vereadora apelou para que os técnicos revejam o projeto para que o quiosque permaneça no local atendendo inclusive ao pleito da comunidade.

2 Comentários

  • Lucas Amorim

    8 de outubro de 2019 at 22:54

    Isso não é progresso e sim regresso, buscar melhorias afetando diretamente um estabelecimento tradicional como esse? Que inclusive está em um ambiente que foi construído planejado e voltado pra gastronomia. Não faz o menor sentido! Alguém poderia me esclarecer…

    Responder

Deixe uma resposta