Vereadora Maria Elena responde nota do Seepe: “Em nenhum momento falei algo contra os profissionais que lá atuam”

 

A vereadora Maria Elena (MDB encaminhou resposta sobre a nota emitida pelo Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Pernambuco (SEEPE) repudiando uma uma fala dela. A nota do Sindicato saiu em defesa dos servidores da saúde que, segundo o SEEPE, foram alvo das críticas da vereadora.

 

No entanto, ao Blog Tribuna do Nordeste, da Jornalista Sinara Marques, a vereadora Maria Elena disse que em nenhum momento de sua fala, quis atingir os servidores da Unidade Básica de Saúde Manoel Possídio, bairro Areia Branca, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

 

A vereadora explicou que a sua fala foi em defesa de usuários da UBS do bairro que constantemente fazem chegar ao seu conhecimento, alguns relatos do maus tratos no atendimento aos que procuram a unidade.

 

” Eu usei a tribuna da Câmara, pedindo que a gestão da unidade ficasse atenta a essas reclamações que não são poucas. Que organizasse a administração da UBS de Areia Branca, que mantivesse limpa, num ambiente agradável, pois a população cobra essa atenção faz tempo. Fiz a observação direcionada à secretária Magnilde também que pode de vez em quando, passar nessas unidades e sentir como andam esses atendimentos. Meu foco foi procurar melhorar o serviço na unidade que é foco de reclamações constante diante de fatos que destacamos em nossa fala. Em nenhum momento falei algo contra os profissionais qus lá atuam”, explicou a vereadora.

Deixe um comentário