Vereadora Maria Elena volta a câmara e é saudada por movimento de mulheres de Petrolina

Depois de 1 ano e dois meses afastada da Casa Plínio Amorim, por ocupar a pasta da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte de Petrolina (PE), a vereadora Maria Elena (PSB) voltou a câmara de vereadores na sessão dessa terça-feira (13) e foi bem recebida pelos os colegas vereadores e pelo os funcionários da casa.

Maria Elena também ganhou os cumprimentos do Movimento de Mulheres de Petrolina, que levou cartazes e uma faixa ao plenário da câmara dando as boas-vindas a vereadora.

Fazendo uso da tribuna, Maria Elena saudou a mesa diretora e demais colegas e agradeceu as mulheres do Movimento que foram recebê-la com as homenagens.

A vereadora disse que encerrou o último ato de uma saga, onde dentro da gestão pública na Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, as políticas públicas ocuparam um espaço importantíssimo na vida dela e receberam da mesma um tratamento intenso com políticas pensadas em cima das necessidades mais prementes dessas categorias.

A vereadora agradeceu a confiança do prefeito Miguel Coelho e da equipe que trabalhou com ela na secretaria e disse ter a consciência do dever cumprido durante sua gestão. “Foi uma experiência rica, foi uma honra ter participado desse processo e dessa gestão. Fica a memória que a história vai interpretar, vai julgar e vai contar os feitos num futuro muito próximo”, disse a vereadora.

Maria Elena disse que a partir de agora retoma uma nova saga, com a qual já está acostumada, na qual o povo de Petrolina será o protagonista. “Me preparo para fazer o bom combate, para fazer o bom debate de todos os enfrentamentos que sejam inspirados nas reais necessidade do homem e da mulher da nossa querida Petrolina”, afirmou a vereadora.

Por fim, agradeceu a imprensa. “Petrolina é muito feliz. Sempre foi agraciada com uma imprensa informativa, opinativa, instigante, assim como poder legislativo é. Essa imprensa que a gente não para de enaltecer” disse Maria Elena.

Deixe um comentário