Vereadores cobram serviços de iluminação e infraestrutura para interior de Petrolina

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Entre as demandas apresentadas pelos vereadores de Petrolina na sessão dessa terça-feira (27) se destacaram os pedidos para o interior. De melhorias na iluminação à infraestrutura, diversos edis da Situação e Oposição cobraram do Poder Executivo mais atenção.

Rodrigo Araújo (PSC) apresentou, através da Indicação n° 892/2019, um pedido para o patrolamento e das estradas do interior, contemplando Pau Ferro, Rajada e sítios da região. “Temos que tentar fazer o melhor pelo povo do interior. Peço encarecidamente ao secretário e ao prefeito para que seja feita esse patrolamento”, justificou.

Colegada de bancada, Gilberto Melo (PR) reivindicou reparos na iluminação da Vila Caroá e a reforma do Posto de Saúde do Projeto Senador Nilo Coelho – Núcleo 11. Já Cristina Costa (PT) fez uma cobrança à secretaria de Saúde, para que o médico da unidade de Nova Descoberta, que está de férias seja substituído para um profissional o qual possa atender a população nesse período.

Na sessão de hoje há apenas as Indicações e Requerimentos, sem projetos na pauta. Às 10h será realizada uma Audiência Pública para discutir a Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Deixe uma resposta