Vereadores criticam governador Paulo Câmara por virar as costas para Petrolina

(Foto: Blog Waldiney Passos)

“O governador Paulo Câmara está mostrando para que veio, para fazer nada”, afirmou o vereador Gaturiano Cigano (PRP) durante a audiência pública realizada pela Câmara Municipal de Petrolina, nesta terça-feira (2), no bairro São Gonçalo. A reunião foi solicitada pelo vereador Ronaldo Cancão (PTB) para debater sobre violência no bairro.

Gaturiano reclamou da falta de viaturas circulando na cidade, a maioria sucateada, sem pneus, para-brisas, retrovisores e faróis queimados. “Quero deixar uma mensagem para o governador Paulo Câmara: próximo ano tem eleição e o que precisamos é mais investimento em políticas públicas para que possamos afastar os jovens do mundo da criminalidade”, observou.

O vereador Gilberto Melo (PR) sugeriu que as autoridades presentes levassem ao conhecimento do governador as demandas da população “para que ele tenham os olhos melhores para Petrolina, para que possa dar mais estrutura a polícia militar para poder dar segurança ao nosso povo”, disse.

As críticas ao governador Paulo Câmara foram corroboradas pelo vereador Osinaldo Souza (PTB). “Quando Eduardo era governador a gente passava em algum a bairros tinham cinco viaturas uma perto da outra. Agora eu quero saber quem conhece Paulo Câmara, quem já viu Paulo Câmara, o que é que ele tem feito?”, disparou.

Deixe uma resposta