Vereadores de Juazeiro aprovam antecipação de pagamento do 13º de servidores municipais

Os vereadores de Juazeiro estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (18), em sessão ordinária virtual, para apreciar e votar três projetos encaminhados pelo Executivo municipal. Ao todo, 19 vereadores participaram da apreciação dos projetos.

Foi aprovado por unanimidade o projeto de Lei 3587/2020 dispondo sobre autorização do Poder Executivo Municipal, em antecipar pagamento do 13º (décimo terceiro) salário do servidor municipal.

Outro texto aprovado pelos parlamentares foi o Projeto de Lei 3590/2020, que autoriza, em caráter excepcional, a realização de evento cultural com o nome “Arte contra a pandemia” visando ampliar a força de mobilização no processo de conscientização da população através da produção cultural constituída exclusivamente no Município de Juazeiro.

O terceiro projeto aprovado, Projeto de Lei 3591/2020, determina que, durante a vigência do estado de calamidade no Município de Juazeiro, decorrente da COVID-19 e da incidência de H1N1, fica determinado que a tarifa de esgoto permanecerá no mesmo percentual cobrado na conta referente ao período de consumo do mês imediatamente anterior à decretação da situação de emergência no Município de Juazeiro.

Para o Presidente Alex Tanuri, a Câmara de Juazeiro está engajada no esforço comum de controlar a pandemia, independente de posições partidárias e os vereadores, “de todas as correntes políticas”, e tem demonstrado espírito público, e disposição de contribuir para o combate à COVID 19.

Deixe uma resposta