Vereadores de Juazeiro fazem visita à secretária de educação para conhecer metas da pasta

O presidente da Câmara Municipal de Juazeiro (BA), Alex Tanuri, aprovou o encontro. (Foto: ASCOM)

Os 18 vereadores de Juazeiro (BA) fizeram, nesta quarta-feira (4), uma visita à secretária de educação, Lucinete Alves Silva. Os parlamentares conheceram as 20 metas que guiarão as ações na Educação Pública sob responsabilidade da Prefeitura.

Lucinete afirmou que o avanço da educação no município será aprofundado e o objetivo maior será o “empoderamento dos nossos alunos”. Ainda segundo a secretária, é necessário Focar com intensidade na alfabetização até o final do 3º ano fundamental e mobilizar a sociedade, através do Programa Educação Nota 10, com a disseminação, ampliação e multiplicação dos comitês, são as principais metas para alcançar o objetivo de manter Juazeiro na liderança do IRDEB.

O presidente da Câmara Municipal de Juazeiro, Alex Tanuri (PSL), aprovou o encontro e afirmou que essa visita “reforça a intenção de colaborar com o governo municipal no que for melhor para Juazeiro”.

“Queremos ser parte ativa nesse processo de fortalecimento da educação e como vimos a Secretária começa de forma correta, convidando os vereadores, explicando e colocando-se à disposição”, finalizou o parlamentar.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta