Vice-prefeito de Floresta, Pedrinho Vilarim morre aos 51 anos

(Foto: Reprodução)

Pedro Gomes Vilarim Neto, mais conhecido como Pedrinho Vilarim, vice-prefeito de Floresta (PE) morreu na noite de quarta-feira (3). Ele tinha 51 anos e segundo a Prefeitura Municipal, Pedrinho passou mal, sofreu um infarto e não resistiu.

Pedrinho era natural de Tacaratu, também em Pernambuco e foi eleito vice-prefeito em 2016 pelo PRP, na chapa formada pelo gestor Ricardo Ferraz. O prefeito utilizou suas redes sociais para lamentar a perda do companheiro de caminhada política.

“Neste momento, só consigo pedir a todos os florestanos e amigos que entrem em uma forte corrente de oração. As palavras não saem. Sempre será meu amigo, compadre e IRMÃO!”. A Prefeitura de Floresta também utilizou o Facebook para prestar homenagem a Pedrinho.

Luto oficial

“Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade. Sem dúvidas perdemos um grande homem”, foi a mensagem publicada na página oficial da Prefeitura, decretando luto oficial.

Segundo familiares, o corpo do ex-prefeito será velado em dois momentos: primeiro na casa dele e depois, na Biblioteca Espaço Cultural João Boiadeiro, no centro de Floresta. O sepultamento deve acontecer ainda nessa quinta-feira (4).

Deixe uma resposta