Vila Eduardo e Centro são os bairros com mais casos positivos do novo coronavírus; Confira casos por bairros

(Foto: Danny Lawson/AFP)

Após o blog Waldiney Passos cobrar, a Prefeitura de Petrolina divulgou pela primeira vez, neste sábado (2), a relação de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) por bairros da cidade. Confira a lista completa de bairros com casos confirmados do novo coronavírus em Petrolina clicando aqui.

O objetivo, segundo a gestão municipal, é orientar e cobrar o cumprimento dos decretos municipal e estadual, bem como reforçar o alerta para as medidas de higienização e distanciamento social.

Até o momento o número de infectados é de 49; destes, dois novos casos foram confirmados neste sábado (02), através de testagem rápida. Com isso, são 33 casos confirmados através de testes rápidos feitos pela prefeitura e 16 diagnosticados através do exame realizado pelo laboratório do Estado. Curas clínicas somam 15, sem nenhum óbito.

Até o momento, além do Centro são 27 bairros e comunidades com casos confirmados da Covid-19. A região central e o bairro Vila Eduardo concentram o maior número de pessoas com o coronavírus: 10 infectados, sendo 5 em cada local. A atualização dos bairros será feita aos sábados.

Deixe uma resposta