Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Zé Batista pede união no grupo e afirma que bancada “é cheia de ego”

(Foto: Blog Waldiney Passos)

O biênio 2017/2018 na Câmara de Vereadores de Petrolina não contou com a presença de José Batista da Gama (PSB), que se licenciou do seu mandato para ser secretário nos primeiros anos da gestão do prefeito Miguel Coelho (PSB). De volta ao Legislativo, Zé Batista teceu críticas a bancada governista durante a sessão de ontem (12).

Ele foi duro ao avaliar o bloco da situação que ficou rachado durante a escolha das Comissões Permanentes para o biênio 2019/2020. A nossa bancada é cheia de ego, é totalmente desunida. É cada um querendo empurrar o outro. É cada um querendo subir na costa dos outros. Vamos ser mais amigos, ser mais companheiros, ser mais grupo”, declarou o vereador.

Para Zé Batista, cada edil tem direito de brigar por seu espaço, contudo isso não significa derrubar o outro. “Grupo seguro, honesto, de responsabilidade não se desfaz e o nosso a cada dia que observa, é o ego. Meu espaço ninguém toma, cada um que tenha seu espaço e que brigue sem derrubar os outros”, finalizou.

Deixe uma resposta