Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Identificadas duas das três vítimas do acidente da Serra da Santa que estavam na sala vermelha do Hospital Universitário

(Foto: Internet)

O acidente que ocorreu na Serra da Santa, na manhã desta terça-feira (25) envolvendo uma van que fazia a linha Orocó (PE) a Petrolina (PE), deixou vários feridos e quatro vítimas fatais, entre elas uma criança. Durante o socorro 14 pessoas foram trazidas ao Hospital Universitário de Petrolina (PE), das quais três estavam na sala vermelha.

Segundo informações da Assessoria do Hospital Universitário (HU), estavam na sala vermelha: Lídia Muriele Alves da Silva, de 30 anos, ela deu entrada no hospital com uma fratura no antebraço, Maria Cavalcante Leão Gomes, de 61 anos, e uma terceira vítima que ainda não foi identificada.

LEIA TAMBÉM:

Condutor da caçamba estava na contramão quando atingiu van na Serra da Santa, afirma inspetor da PRF

Corpo de Bombeiros confirma quatro mortes em colisão de van na Serra da Santa

Van se envolve em acidente próximo à Serra da Santa, em Petrolina

A assessoria do HU informou que todas elas já foram liberadas da sala vermelha. Lídia era mãe da criança que morreu no acidente e a pedidos da família e da própria paciente, foi dada alta hospitalar para que ela pudesse participar do velório da criança. Maria Cavalcante passou por uma cirurgia no abdômen e foi transferida para outra ala do hospital. A outra vítima ainda não foi identificada, mas se sabe que a mesma não está mais na sala vermelha.

A PRF não soube informar o número exato de passageiros na van, já que muitas vítimas foram socorridas por testemunhas e outras pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Deixe uma resposta