Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

IDIB divulga nova data das provas do concurso da Guarda Civil Municipal de Petrolina

(Foto: Ascom)

Em aditivo publicado no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), responsável pela organização do concurso da Guarda Civil Municipal de Petrolina (PE), foi divulgada a nova data do certame. Agora, as provas serão aplicadas no dia 2 de junho.

LEIA TAMBÉM:

Liminar determina reabertura do concurso da Guarda Civil de Petrolina

O adiamento das provas que seriam aplicadas no próximo domingo (5), se deu em decorrência  da reabertura das inscrições do concurso para candidatos com deficiência, exigida por meio de uma decisão liminar proferida pelo Juiz de Direito em Exercício Cumulativo, Sidney Alves Daniel, que determinou a correção de um item do edital, o qual destina vagas a deficientes.

Vale ressaltar que a reabertura das inscrições é exclusivamente para deficientes. Ainda de acordo com o documento elaborado pelo IDIB, “fica autorizado aos candidatos com deficiência já inscritos na ampla concorrência a possibilidade de optarem por concorrer às respectivas vagas reservadas, desde que requeiram por meio do correio eletrônico atendimento.concurso@idib.org.br, no mesmo período de inscrições citado no item 1 acima, bem como cumpram o exigido no item 6 do Edital, em específico, no subitem 6.3.”

Deixe uma resposta