Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Por meio de nota, Celpe diz que a manutenção da iluminação do Residencial Park São Gonçalo é responsabilidade da prefeitura

(Foto: Celpe/Divulgação)

Na última terça-feira (02), publicamos uma matéria sobre a falta de iluminação no acesso ao Residencial Park São Gonçalo, em Petrolina (PE), reclamação recorrente da comunidade.

No dia da publicação da matéria, a nossa produção entrou em contato com a Prefeitura de Petrolina e com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). Por meio de nota, a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) informou que existe uma pendência entre o proprietário do loteamento e a Celpe, por isso não há iluminação pública.

LEIA TAMBÉM:

Moradora cobra iluminação na avenida de acesso ao Park São Gonçalo

Nesta sexta-feira (05), em nota, a Celpe informou que a implantação, bem como a manutenção da iluminação do residencial Park São Gonçalo é responsabilidade da prefeitura de Petrolina, e esclareceu o impasse entre a empresa e o proprietário do loteamento. Confira a nota na íntegra:

“Sobre iluminação pública na avenida que dá acesso ao residencial Park São Gonçalo, em Petrolina, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) lembra que a Implantação e manutenção do serviço é de responsabilidade da Prefeitura. A concessionária esclarece, ainda, que, por se tratar de uma rede em loteamento privado, a transferência para a distribuidora precisa ser feita pelo atual proprietário para que, em seguida, a administração municipal possa assumir a manutenção do serviço. O processo referente à transferência da rede em questão encontra-se em trâmite, seguindo as etapas conforme estabelece a regulamentação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A Celpe se coloca à disposição. ”

Deixe uma resposta