Valgueiro confirma saída do MDB em 2020: “Vamos buscar uma sigla partidária que tenha mais a nossa ideologia”

Valgueiro teceu críticas a licitação do novo transporte público (Foto: Blog Waldiney Passos)

A filiação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ao MDB representará uma nova etapa no partido que até então estava nas mãos de aliados do ex-gestor, Júlio Lóssio. Para o vereador Paulo Valgueiro (MDB) a mudança de ares da sigla culmina em sua saída após mais de duas décadas de filiação.

LEIA TAMBÉM:

Miguel Coelho se filia ao MDB em grande evento em Petrolina

“Até março vamos estar militando no mesmo partido, mas vou continuar batendo em tudo que tem de errado que tiver na gestão. Sou MDB hoje por força de ocasião, mas em março a gente toma um novo destino”, afirmou o vereador.

Valgueiro é líder da Oposição na Casa Plínio Amorim e disse não temer um processo de expulsão da sigla, já que seguirá uma postura diferente. “Eles não têm coragem pra isso, vão continuar ouvindo eu bater neles na Câmara, mas não têm coragem suficiente para me expulsar não“, destacou.

Ainda segundo o vereador, o MDB não lhe cabe mais. “A forma de ver a política nossa é diferente das pessoas que começam a tomar conta do MDB local e estadual. É o fechamento de um ciclo de quase 25 anos, agora vamos buscar uma sigla partidária que tenha mais a nossa ideologia, que tenha mais a condição da gente fazer política pensando nas pessoas”, disse.

Um Comentário

  • Machado Freire

    13 de novembro de 2019 at 06:59

    Qualquer semelhança, é mera coincidência :

    1-Familia Coelho tem um prefeito, um deputado estadual, um deputado federal e um senador. Eles nunca assinaram uma Carteira de Trabalho. Ganham bons salários do poder pública.

    2-Familia Bolsonaro tem um vereador, um deputado federal e um senador .. Eles nunca assinaram uma Carteira de Trabalha. Ganham bons salários do poder público.

    Resumo: Familias Coelho e Família Bolsonaro são sanguesungas e só querem do povo o voto.

    Se você é realmente independente, vote contra eles e os b ajuladores deles.

    Se o péssimo exemplo dos Coelho de Petrolina e dos Bolsonaro forem seguidos, o Brasil vai pro buraco, a pobreza aumenta e a arrogância vai crescer ainda mais.

    Hoje, os Coelho já dizem em propagandas (pagas pelo povo): “Aqui, é Petrolina. Aqui a gente tem força” São pedantes e sem vergonha ! Isso não se faz, seus sanguesungas de uma figa !

    Responder

Deixe um comentário