“Agora a bola está com você”, diz Jaques Wagner ao convidar Isaac Carvalho para fazer parte do PT

Isaac Carvalho e Jaques Wagner em vídeo divulgado nesta sexta-feira (Foto: Reprodução/Internet)

Em vídeo divulgado na tarde desta sexta-feira (3), o senador Jaques Wagner (PT) convida o ex-prefeito de Juazeiro (BA), Isaac Carvalho, para fazer parte do Partido dos Trabalhadores. Atualmente, Isaac está sem partido, desde a sua saída do PCdoB, em abril deste ano.

No vídeo, Wagner ressalta a importância de Isaac para o PT. “Para nós será motivo de alegria a orgulho contar com você que hoje é uma liderança regional importante nas fileiras do PT”, afirmou o senador.

Agradecendo o convite, Isaac Carvalho lembrou que iniciou seu projeto político em 2008, ao ser eleito pela primeira vez prefeito e que, na ocasião, Wagner era governador da Bahia, e adiantou que não pretende sair da sua base política.

“Sempre tivemos uma excelente relação e eu sempre tenho dito que não tomarei nenhuma posição política sem antes alinhar esse projeto com o senhor”, disse.

Depois da publicação do vídeo, os rumores são de que Issac aceitou o convite, no entanto, a conversa entre Wagner e o possível petista é encerrada apenas com a insistência do senador. “Como a gente brinca, se depender de convite, o convite está feito, agora, a bola está com você”, finalizou Jaques Wagner.

Isaac Carvalho foi candidato a deputado federal nas eleições de 2018, mas foi impedido de ser diplomado, pela Justiça Eleitoral, porque foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa, após ser condenado em segunda instância por desvio de verbas públicas em 2010, quando exercia o cargo de prefeito. Na disputa, o ex-comunista conseguiu 100.549 votos.

O Blog Waldiney Passos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação de Isaac Carvalho para saber maiores detalhes do convite, bem como se a proposta foi aceita. Até o momento não obtivemos respostas.

Um Comentário

Deixe uma resposta