Após notificação da prefeitura, Compesa trabalha para concluir obra emergencial na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio 

(Foto: Arquivo)

Na manhã desta segunda-feira (8), o Blog Waldiney Passos publicou uma matéria sobre os transtornos provocados por uma obra emergencial da Compesa, realizada na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio durante o fim de semana. A denúncia partiu de um leitor.

LEIA TAMBÉM: 

Leitor critica Compesa por serviço na Monsenhor Ângelo Sampaio; Prefeitura notifica Companhia

Em um comunicado divulgado há pouco, a Companhia informou que as equipes estão trabalhando para finalizar a obra, até o final do dia. A obra para substituição de um trecho de uma rede de abastecimento de água, atravessa a Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, no bairro de São José, em Petrolina, em frente ao River Shopping. Os trabalhos iniciaram na última sexta-feira (5). “Em função da complexidade do serviço e de algumas interferências, levaram um tempo maior para conclusão”, explicou a empresa.

“Para evitar escavações na avenida, que apresenta um grande fluxo de veículos e de pessoas, os técnicos da companhia optaram por utilizar o método não-destrutivo – com escavações manuais e subterrâneas e que evita a quebra de uma grande área de asfalto – para realizar a troca da tubulação, que cruza a Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, de um lado ao outro. Os serviços envolveram uma equipe de 20 profissionais, equipamentos e máquinas, como retroescavadeira”, informou.

Ainda de acordo com a Compesa, “assim que a substituição da rede for concluída, será iniciada a reposição do pavimento em trechos da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, da via local e da calçada. A previsão é concluir a recuperação do pavimento até esta quarta-feira (10).”

Deixe uma resposta