Avenida do Dom Avelar continua alagada e moradores estão indignados

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

No último sábado (8) o Blog Waldiney Passos publicou uma matéria sobre o alagamento da Rua do Caulin, no bairro Dom Avelar, provocado por uma desobstrução realizada pela empresa contratada pela prefeitura municipal, responsável pelo saneamento da bacia do Dom Avelar; e os transtornos causados à população. A prefeitura de Petrolina (PE) foi contactada, mas não se posicionou sobre o problema.

LEIA TAMBÉM

Obra de saneamento deixa rua do Dom Avelar alagada e moradores cobram providências da prefeitura

Hoje (12), os moradores entraram novamente em contato com o Blog, para denunciar que as ruas continuam alagadas, a água continua sendo descartada nas vias, e comerciantes estão sendo prejudicados, assim como a população em geral. Segundo eles a Avenida do Minérios, está praticamente intransitável.

“Os comerciantes estão perdendo clientes, o asfalto está sendo danificado. A mais ou menos 250 metros da obra tem uma lagoa, essa água poderia ser canalizada para essa lagoa, mas infelizmente desde quinta-feira passada, que a situação é essa. Queremos que a prefeitura fiscalize e tome uma providência”, disse um morador.

O  Blog procurou mais uma vez a prefeitura, para saber quais providências serão tomadas. No entanto, até o momento, não obtivemos resposta da gestão municipal.

Deixe uma resposta