Caso Beatriz: PC-BA afirma que homem detido em Pindobaçu foi ouvido e liberado

(Foto: Ilustração)

O homem detido pela Polícia Civil da Bahia, na quarta-feira (2), na cidade de Pindobaçu foi ouvido e liberado pela instituição. Em nota enviada ao Blog, a PC-BA confirmou ainda que não há qualquer mandado de prisão contra ele.

LEIA TAMBÉM

Caso Beatriz: homem preso na Bahia nega envolvimento com o crime

O homem em questão estava internado no Hospital Municipal de Jacobina. Pessoas dentro da unidade observaram semelhanças entre o suspeito e o homem do retrato falado divulgado pela família de Beatriz Angélica Mota no último domingo (30), durante um programa na TV Record.

Contudo, após prestar depoimentos ontem, a polícia não observou “elemento que liguem o homem ao homicídio da menina Beatriz”.

Veja a seguir a resposta da PC-BA:

“Um homem que fugiu de um hospital em Jacobina, quando seria abordado por policiais militares, foi localizado e conduzido para a unidade policial de Pindobaçu, na quarta (2). Posteriormente, ele foi transferido a Senhor do Bonfim, onde foi averiguado que não há qualquer mandado de prisão contra ele. Ele foi ouvido e liberado. Até o momento, não há elementos que liguem o homem ao homicídio da menina Beatriz Angélica Mota Ferreira, ocorrido em dezembro de 2015. A Polícia Civil de Pernambuco investiga o crime”. 

Deixe um comentário