Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Chuvas intensificaram problemas na estrada da Ponta da Serra e comunidade denuncia abandono do poder público

Os moradores do povoado da Ponta da Serra têm convivido com vários problemas. Há poucos dias publicamos uma denúncia sobre a falta de segurança no local e dessa vez, a comunidade trouxe outro problema. Com as chuvas da última semana, a estrada de acesso ao povoado está praticamente intransitável.

Segundo o morador que entrou em contato com a nossa equipe, a comunidade está abandonada pelo poder público. “A comunidade se encontra num abandono total, a única solução para o problema seria a pavimentação porque toda vez que chove aparece buraco na pista” comentou.

LEIA MAIS

Leitor denuncia crescimento da violência na Ponta da Serra

Petrolina: moradores da Ponta da Serra reclamam de condições da quadra de esportes da comunidade

Ainda segundo o leitor, com as chuvas a situação se agravou e os buracos se alargaram, além da lama que também atrapalha a mobilidade. “Essa comunidade vive um abandono de vários setores” continuou o leitor.

Nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Petrolina, no intuito de buscar informações de quando será realizado um serviço emergencial para sanar os problemas. Questionamos também sobre a inclusão da Ponta da Serra no planejamento para a pavimentação asfáltica, mas até o momento não tivemos retorno.

Deixe uma resposta