Com ida de Edilsão e Gilberto Melo para governo de Miguel, suplentes ganham cadeiras na Câmara de Petrolina

César Durando e Osinaldo Souza, suplentes com cadeiras garantidas em 2021

A reforma administrativa proposta por Miguel Coelho (MDB) foi votada e aprovada na Câmara de Petrolina na manha de terça-feira (22). No início da noite o prefeito reeleito aproveitou o momento para anunciar seu novo secretariado e contará com dois vereadores na gestão.

LEIA TAMBÉM

Reforma administrativa: confira a nova estrutura da Prefeitura de Petrolina

Gilberto Melo (DEM) assumirá a Secretaria de Agricultura, que foi desmembrada da pasta de Governo. E o ex-diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Edilsão do Trânsito (MDB) passará a exercer uma função de assessoria na área política e em ações voltadas à mobilidade.

Ambos foram reeleitos no último dia 15 de novembro. Com isso, haverá mudanças na Casa Plínio Amorim a partir do dia 1º de janeiro. César Durando (DEM) herda a vaga de Gilberto e Osinaldo Souza (MDB) mantém sua cadeira na Câmara.

Os dois são os primeiros suplentes dos seus respectivos partidos. Para Osinaldo a notícia significa a manutenção do mandato, já que não foi eleito no mês passado e ele se despediria da Câmara ao final de dezembro.

Deixe um comentário