Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Em novo ato a favor de Bolsonaro, eleitoras de Petrolina apresentam motivos para ser #EleSim

Se na manhã do sábado (29) a manifestação em Petrolina foi contra Jair Bolsonaro (PSL), agora pela tarde eleitoras e eleitores da cidade se reuniram no Pátio de Eventos Ana das Carrancas com o objetivo de fortalecer a campanha do deputado federal à Presidência da República.

Desde as 16h carros, motos, bicicletas e pedestres chegavam em grupos ou sozinhos para o ato a favor do líder nas intenções de voto. Enquanto o grito da manhã era pelo #EleNão, à tarde as eleitoras de Bolsonaro apresentaram ao Blog, os motivos para o #EleSim.

LEIA TAMBÉM:

Assim como nas capitais, Petrolina tem dia marcado por manifestação ‘#EleNão’

Bruna Costa foi participar voluntariamente e falou que o desejo de ter um Brasil melhor fez com que ele saísse de casa. “A gente está vivendo uma esperança para o Brasil, a gente está otimista para isso”, afirmou ao citar sua escolha para presidente.

Outra a falar em esperança foi Simone Costa, parente de Bruna. “Como mulher e como mãe tenho uma esperança no futuro, do jeito que está não pode ficar. Nele a gente tem uma esperança de que possa melhorar”, destacou ao Blog Waldiney Passos.

Assim como muitas mulheres que estavam com suas famílias, Érica Saraiva foi à sua primeira manifestação política e levou a sogra e os dois filhos. “Bolsonaro vem para mudar, para tirar essa bagunça que está aí”, justificou.

O grupo pretende ficar reunido no Pátio até o início da noite, quando deve percorrer algumas ruas e avenidas de Petrolina fazendo buzinaço. Amanhã (30) é a vez de Juazeiro (BA) realizar uma carreata a favor do presidenciável. Confira a seguir imagens da concentração:

Um Comentário

Deixe uma resposta