Em visita de ministro, Miguel celebra linha de crédito ao Projeto Pontal e melhorias na Feira da Areia Branca

Mais investimentos a Petrolina (Foto: Reprodução/Twitter)

A visita do ministro do Desenvolvimento Regional a Petrolina foi celebrada pelo prefeito Miguel Coelho (MDB). Além de inaugurar de forma simbólica o Residencial Pomares, Rogério Marinho anunciou uma série de serviços para a agricultura e infraestrutura.

LEIA TAMBÉM

Habitação e fruticultura são destaques na visita do ministro do Desenvolvimento Regional a Petrolina

Logo cedo Marinho assinou um convênio com o município para o Projeto Pontal. “Ele assinou o convênio que vai possibilitar o financiamento da agricultura do Projeto Pontal Oswaldo Coelho. São 300 colonos que vão poder fazer seu financiamento. Isso mexe no comércio e no serviço da cidade. A gente tem no Ministério do Desenvolvimento Regional o principal parceiro de obras de Petrolina”, destacou Miguel.

Feira da Areia Branca

Outra novidade diz respeito à Feira Livre do bairro Areia Branca. “Ele já deu a notícia que autorizou a reforma da feira da Areia Branca que a gente está publicando até o final de julho para estar começando essa obra“, comemorou o prefeito.

Residencial Pomares

Sobre o Residencial Pomares, Miguel enfatizou que essa entrega torna real o sonho de quase 500 famílias as quais antes moravam em situações desfavoráveis. “É muito importante a visita do ministro Rogério Marinho, é a primeira visita que ele faz a Pernambuco e vem logo a Petrolina, não só pelo Residencial Pomares. As famílias que estão sendo contempladas aqui moravam em invasões, em casa de taipa, sem nenhum tipo de saneamento sem o mínimo de dignidade“, conclui.

Deixe uma resposta