Em votação unânime, Câmara de Petrolina aprova prestação de contas de Odacy Amorim, Julio Lossio e Miguel Coelho

(Foto: Ascom PMP)

Os vereadores de Petrolina aprovaram, nesta quinta-feira (14), por 22×0, as prestações de contas dos ex-prefeitos Odacy Amorim (PT) e Julio Lóssio (PSD), além do atual gestor, Miguel Coelho (DEM). A votação em bloco ocorreu de forma rápida e tranquila.

LEIA TAMBÉM

Comissão de Finanças e Orçamento segue orientação do TCE para aprovação com ressalvas das contas na Câmara de Petrolina

As contas de Odacy são referentes a 2008. As de Lóssio, de 2012-2015, excluindo o ano de 2016; e as de Miguel, dizem respeito ao biênio 2017-2018. Todas receberam orientação – mantida pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara – do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) para aprovação com ressalvas.

A colocação das prestações em bloco foi vista como um gesto de grandeza na Casa Plínio Amorim e consequentemente do prefeito Miguel Coelho, que orientou a bancada da Situação a aprovar as contas dos adversários políticos.

“Resolvemos colocar todas as contas e quero agradecer a todos os vereadores, da Oposição e da Situação, que chegaram à Mesa para articular e que esse momento chegasse”, destacou o presidente da Câmara de Petrolina. “Quero agradecer a todos os servidores, a todo corpo jurídico dessa Casa, do líder da Bancada, Ronaldo Silva e da Comissão [de Finanças e Orçamento]”, destacou.

Deixe um comentário