Embarque de Bolsonaro a Petrolina está programado para 13h

(Foto: Leo Malafaia/Folha de Pernambuco)

Em sua primeira visita oficial ao Nordeste o presidente Jair Bolsonaro (PSL) desembarcou no Recife (PE) por volta das 9h20 de hoje (24). O embarque a Petrolina está programado para 13h, após uma reunião com governadores da única região na qual foi derrotado nas eleições de 2018.

LEIA TAMBÉM:

Visita de Bolsonaro a Petrolina deve ser marcada por manifestações pró e contra presidente

Fernando Bezerra fala sobre vinda de Bolsonaro a Petrolina

De acordo com o Palácio do Planalto, o desembarque de Bolsonaro em Petrolina – a primeira cidade do Sertão a recebê-lo – acontece por volta de 14h. Do Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho o presidente seguirá para o bairro Antônio Cassimiro, onde às 14h30 inaugura o Residencial Morada Nova do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Paulo Câmara também está no avião

Bolsonaro está acompanhado de Fernando Bezerra Coelho (MDB), líder do governo no Senado e do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) que retornará à Petrolina em agenda oficial. Pela manhã Bolsonaro visitou o Instituto Ricardo Brennand. O retorno do presidente ao Rio de Janeiro está marcado para 16h05.

Antes de desembarcar no Aeroporto de Recife, Bolsonaro apareceu sorridente em um vídeo publicado por Bezerra Coelho e afirmou que essa é a “primeira de muitas” viagens a Petrolina. Confira:

 

Deixe uma resposta