Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Garoto de 10 anos é morto a tiros no Residencial Nova Petrolina

(Foto: Internet/Ilustração)

Na tarde desta segunda-feira (15), um garoto de 10 anos foi assassinado no Residencial Nova Petrolina. De acordo com informações da Polícia Civil, Pablo César da Silva Santos foi levado para o Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos.

LEIA TAMBÉM:

Mais um adolescente assassinado; homicídio aconteceu no Residencial Nova Petrolina

Cicera Maria da Silva, mãe da criança, contou aos policiais que ela estava em casa, na Rua N, Quadra 0, quando um rapaz chegou perguntando por seu marido. Pablo teria respondido, informando que o mesmo não estava, logo em seguida o criminoso fez vários disparos dentro da residência, atingindo Pablo e seu padrasto, identificado como Clebson Almeida da Silva, que fugiu do local.

Ainda de acordo com a Polícia, nas proximidades do local do crime não havia câmeras de segurança. A mãe da vítima foi intimada para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil. Este é o quarto garoto assassinado em menos de um mês, em Petrolina.

Deixe uma resposta