Humberto Costa manda recado a Cristina Costa sobre possível aliança com Miguel: “É melhor que ela mude de ideia”

Senador refutou ideia de se aliar a bolsonaristas (Foto: Blog Waldiney Passos)

A eleição municipal de 2020 já movimenta o xadrez da política em Petrolina. E na visão do senador Humberto Costa (PT), uma das principais lideranças em Pernambuco, não há chances de a sigla desenhar alianças com bolsonaristas.

LEIA TAMBÉM:

Candidato a prefeito por três vezes, Gonzaga Patriota declara seu apoio a Lucas Ramos

Marília Arraes defende nome de Cristina Costa como candidata a prefeita de Petrolina

Ele concedeu uma entrevista ao programa Super Manhã com Waldiney Passos nessa quinta-feira (27) e foi curto e grosso: “Nós não vamos permitir em qualquer lugar do Brasil [alianças] do PT com bolsonaristas“, disse na Rádio Jornal Petrolina.

A fala foi entendida como um recado direto à vereadora Cristina Costa (PT), já que circulam boatos de que ela poderia formar uma possível chapa com o atual prefeito Miguel Coelho. “Cristina tem muita experiência, é uma pessoa que está no PT há muito tempo. Ela sabe que o PT não vai deixar isso acontecer. Se ela estiver pensando nisso, é melhor que ela mude de ideia e mude muito rapidamente porque nós não vamos permitir qualquer tipo de coisa como essa”, destacou o senador.

Contudo, apesar de citar a vereadora, Humberto estendeu a mensagem aos outros integrantes do partido em Petrolina. “Se tem alguém no PT que esteja defendendo isso, é melhor pensar em outro caminho. Não vai ter aliança com Miguel nem no primeiro, nem no segundo [turno]”, enfatizou.

2 Comentários

Deixe uma resposta