Isaac Carvalho é o mais novo membro do Partido dos Trabalhadores; ato de filiação aconteceu nesta sexta-feira

Everaldo Anunciação e Isaac Carvalho. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Depois de ter sido convidado no últimos dias pelo Senador Jaques Wagner (PT), e ter o convite reforçado pelo governador da Bahia, Rui Costa (PT), Isaac Carvalho, ex-prefeito de Juazeiro (BA), se filiou ao partido dos trabalhadores, nesta sexta-feira (7).

LEIA TAMBÉM:

“Agora a bola está com você”, diz Jaques Wagner ao convidar Isaac Carvalho para fazer parte do PT

A ficha de filiação de Isaac foi assinada pelo Presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores na Bahia, Everaldo Anunciação, que reforçou os posicionamentos de Rui e Wagner acerca da importância do ex-comunista para o projeto do PT, bem como expressou a satisfação dos petistas. “Estamos encerrando a semana de filiações  com alegria ao assinarmos a ficha de Issac Carvalho”, frisou.

Isaac foi candidato a deputado federal nas eleições de 2018, mas acabou impedido pela Justiça Eleitoral de ser diplomado por que foi enquadrado pela Lei da Ficha Limpa. O ex-prefeito de Juazeiro foi condenado em segunda instância por desvio de verbas públicas em 2010, quando exercia o cargo no executivo. No pleito, Isaac obteve 100.549 votos, que não foram computados.

Deixe uma resposta