Juazeiro: após protesto, comissão de mototaxistas se reúne com o prefeito Paulo Bomfim

(Foto: Ascom/PMJ)

Na manhã desta quarta-feira (23), após realizaram manifestação solicitando mais fiscalização contra os trabalhadores clandestinos, uma comissão de mototaxistas se reuniu com o prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim (PCdoB). De acordo com a prefeitura, este mês, foram realizadas 3 blitzes, mas os manifestantes solicitam ampliação desta ação dentre outras reivindicações, que o gestor municipal se comprometeu em responder num próximo encontro, agendado para sexta-feira (25) .

LEIA TAMBÉM:

Manifestação de mototaxistas de Juazeiro paralisa trânsito na Ponte Presidente Dutra

O presidente da Câmara de Vereadores Alex Tanuri (PSL), e o Chefe de Gabinete Vilmar Ferreira, mediaram o encontro que também contou com a participação do vereador Aníbal (PTC), além dos secretários de Comunicação (Paulo César) e de Governo (Clériston Andrade), bem como a comandante da Guarda Municipal Josilene Lins.

Segundo o prefeito, o ato de manifestação é um dispositivo democrático, e o município vai buscar atender as reivindicações da classe trabalhadora. “Recebemos a comissão por entender o direito das pessoas se manifestarem. Acredito que o diálogo é um dos melhores instrumentos da democracia. Foi conversando que consegui entender as solicitações e tenho certeza que daremos uma resposta às pautas que nos foram apresentadas. E assim a população juazeirense terá um bom serviço prestado por estes trabalhadores”, declara Paulo Bomfim.

O presidente da Associação dos Mototaxistas agradeceu pela reunião e disse estar ansioso pelo encontro que irá acontecer.  “Vamos ficar no aguardo para a próxima reunião e saber se as coisas vão acontecer”, disse Cleiton Oliveira.

Deixe uma resposta