Manoel da Acosap volta acusar políticos de Afrânio: “Eles estão invadindo território de Petrolina”

Vereador voltou a denunciar supostas irregularidades dos políticos de Afrânio (Foto: Blog Waldiney Passos)

O vereador Manoel da Acosap (PTB) voltou a denunciar uma suposta prática ilegal de políticos de Afrânio (PE). Conforme havia denunciado anteriormente no programa Super Manhã com Waldiney Passos, o edil voltou a dizer que o vice-prefeito Cloves Ramos e o vereador Vavá de Justino estão cometendo crimes.

LEIA TAMBÉM

Manoel da Acosap denuncia suposta invasão na divisa entre Petrolina e Afrânio; citados afirmam que fala é “leviana”

“Falei na sessão passada, para que seja encaminhado ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, para tomar as devidas providências junto ao vice-prefeito de Afrânio e ao vereador Vavá“, disse Manoel ao apresentar o Requerimento n° 016/2020.

Fins políticos

“Eles estão invadindo território de Petrolina, fazendo insinuações que esse terreno pertence a Petrolina. A gente sabe que isso tem um encaminhamento, a transferência do voto. Afrânio passa por recadastramento biométrico até abril”, continuou.

Segundo Manoel, os problemas estão acontecendo nas localidades de Satisfeito II, Caldeirão, Romão, Garcheiro, Cabaceira, Barra Franca, Cajueiro, Carretão e Alegria. “Eles estão andando todas as regiões, assediando o povo Petrolinense para fazer a transferência do título eleitoral para o município de Afrânio”, finalizou.

 

Deixe um comentário