Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Miguel oficializa Aero Cruz como líder do governo na Câmara de Vereadores

(Foto: ASCOM)

O vereador Aero Cruz é oficialmente o novo líder do governo na Casa Plínio Amorim. O edil se encontrou com o prefeito Miguel Coelho nessa sexta-feira (9) e já recebeu as primeiras orientações do seu líder político.

Acompanhados do secretário de Governo, Giovani Costa, Aero e Miguel discutiram as primeiras articulações da base aliada. O vereador assume o posto até ontem ocupado por Ruy Wanderley, que concorrerá a uma vaga na Alepe, neste ano.

Aero já atuava como uma das lideranças do governo na Câmara de Vereadores e passará a articular os projetos do Executivo na Casa Plínio Amorim. No começo da semana o edil afirmou que estava pronto para seguir as ordens do grupo, fosse para concorrer a uma vaga como deputado estadual ou como líder no Poder Legislativo.

LEIA TAMBÉM:

Vereador Ruy Wanderley confirma candidatura a deputado estadual

“Se for para o melhor do grupo, pode ter certeza de que serei”, afirma Aero Cruz sobre candidatura a deputado estadual

O prefeito elogiou seu novo líder e lembrou o trabalho de Ruy Wanderley na Câmara. “O líder não é apenas uma figura para defender o governo, ele é estratégico para conciliar as relações, de maneira respeitosa, tanto com os colegas bancada de governo como da oposição. Eu tenho confiança que Aero tem todas as características para cumprir esse papel com sabedoria e habilidade, como fez o vereador Ruy Wanderley no primeiro ano de nosso mandato”.

A primeira articulação de Aero como líder do governo é organizar uma reunião entre os vereadores da situação, na próxima semana. “Vamos reunir os vereadores com o secretário Giovani para ouvir as necessidades e opiniões de cada vereador e, dessa forma, manter uma boa relação dentro da câmara e defendendo o governo Novo Tempo”, destacou o edil.

Deixe uma resposta