“Não existe qualquer negociação com o PT sobre candidatura em Petrolina”, afirma Paulo Câmara

Governador de Pernambuco e vice-presidente nacional do PSB, Paulo Câmara negou que haja qualquer costura política com o PT em Petrolina. Nessa semana o Blog noticiou que há uma manobra entre socialistas e petistas para firmar uma aliança, o que rifaria, por exemplo, candidaturas solo de cada sigla.

LEIA TAMBÉM

PSB pode rifar nome de Lucas Ramos e apoiar candidatura de Odacy Amorim a prefeito de Petrolina

Questionada pela Folha de Pernambuco, Câmara foi direto. “Não existe qualquer negociação com o PT sobre candidatura em Petrolina”, afirmou. No dia 14 ele cumpriu uma extensa agenda na cidade e acompanhou a filiação de candidatos a prefeito no Sertão.

Resposta a Lucas Ramos

No palanque, Câmara esteve ao lado do deputado estadual Lucas Ramos, que não ficou contente com a notícia de uma possível aliança entre PT e PSB. “Nós estamos a seis meses das eleições e nós não temos uma palavra do governador afirmando que o PSB terá candidato em Petrolina. Sabe por quê? Porque Geraldo Julio não deixa”, disse Lucas ao Blog do Jamildo.

A resposta de Câmara foi entendida como um posicionamento público à indagação de Lucas. Além do deputado, outros nomes figuram na corrida à Prefeitura de Petrolina: Odacy Amorim, Gabriel Menezes, Julio Lóssio, além do atual prefeito Miguel Coelho, que buscará a reeleição.

Deixe uma resposta