Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

“No momento oportuno nós vamos apresentar nossos candidatos” afirma prefeito Miguel Coelho

Ruy Wanderley deixará liderança da Situação para disputar vaga como Deputado Estadual (Foto: Ascom PMP)

As eleições de outubro já estão movimentando os políticos em Petrolina e o grupo do prefeito Miguel Coelho ainda não definiu quais serão seus candidatos. A vereadora Maria Elena deixou a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes para retornar à Casa Plínio Amorim, pleiteando uma pré-candidatura.

Segundo o prefeito Miguel Coelho, a vereadora tem todo direito de disputar uma vaga. “Nós vamos ter candidatos aqui, é mais do que natural, mas a gente vai se posicionar disso no momento oportuno. É legítimo que ela queira pleitear uma vaga, como eu disse ela tem currículo, tem história, tem trabalho, tem serviço prestado. Mas no momento oportuno nós vamos apresentar nossos candidatos”, destacou o gestor.

Outro nome cotado para representar o grupo é o do presidente da Câmara de Vereadores, Osório Siqueira. Aero Cruz, que assumirá o posto de Líder da Situação no lugar de Ruy Wanderley, também demonstrou interesse, mas assim como Orlando Tolentino deve abrir mão.

Deixe uma resposta