Ordens de Serviço da Casa de Parto e saneamento do Dom Avelar serão assinadas nesse mês, afirma Miguel Coelho

(Foto: Divulgação/Ascom)

Em setembro Petrolina comemora 124 anos e a programação de aniversário foi anunciada pelo prefeito Miguel Coelho na noite da última quinta-feira (5), durante uma transmissão ao vivo em suas redes sociais. De acordo com o gestor, de hoje (6) até o dia 30 diariamente serão executadas ações de pavimentação, saneamento entre outros serviços essenciais.

LEIA TAMBÉM:

Após impasses com a Compesa, Prefeitura anuncia investimento de R$ 6 milhões para recuperar saneamento do Dom Avelar

Os destaques são a assinatura da ordem de serviço para o saneamento do bairro Dom Avelar e a regularização dos motoristas de transporte alternativo, as famosas vans. “É a primeira vez que vamos regularizar o transporte alternativo da cidade, é a forma de transporte para muitas pessoas. Já são todos cadastrados e não tinham um regulamento”, destacou Miguel.

Dom Avelar

Quanto ao Dom Avelar, o saneamento será executado com recursos do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (FINISA). “No dia 20 de setembro é uma obra que vai marcar nossa gestão e a vida das pessoas. A obra do saneamento, prometida por muitos prefeitos que passaram. Colocamos dinheiro na Compesa e não fizeram nada. Trouxemos para Prefeitura, pegamos dinheiro do FINISA e no dia 20 vamos estar assinando a ordem de serviço. Queremos entregar em março ou abril do ano que vem“, antecipou.

Casa de Parto

Outra obra anunciada pelo gestor é a Casa de Parto. “Finalizamos a licitação, era para estarmos fazendo essa obra com dinheiro de minha emenda enquanto deputado estadual. É uma obra muito importante e no dia 21 vou assinar a ordem de serviço da construção da Casa de Parto“, disse Miguel. A expectativa é inaugurar a unidade no dia 8 de março de 2020.

Deixe uma resposta