Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Orocó amanhece de luto por vítimas de acidente na Serra da Santa, em Petrolina

(Foto: Reprodução/Internet)

O trágico acidente registrado na manhã de terça-feira (25) na BR-428, próximo à Serra da Santa em Petrolina deixou quatro mortos, entre eles uma criança. Todas as vítimas residiam em Orocó, de onde a van que transportava as passageiras saiu. Em decorrência da notícia que abalou a cidade, o prefeito George Nery decretou ontem, luto oficial de dois dias.

LEIA TAMBÉM:

Identificadas duas das três vítimas do acidente da Serra da Santa que estavam na sala vermelha do Hospital Universitário

Condutor da caçamba estava na contramão quando atingiu van na Serra da Santa, afirma inspetor da PRF

Corpo de Bombeiros confirma quatro mortes em colisão de van na Serra da Santa

Van se envolve em acidente próximo à Serra da Santa, em Petrolina

Dessa forma, hoje (26) somente funcionarão os serviços de urgência na cidade, como saúde e limpeza.  No decreto nº 025/2018 o prefeito presta solidariedade aos familiares e amigos das vítimas fatais Valdete Dias de Souza Menezes, Taisa Lima Menezes, Maria Elionor Abade Silva e Yolanda Alves Silva.

Outras três pessoas foram atendidas na sala vermelha do Hospital Universitário (HU) de Petrolina, mas ainda na tarde de ontem deixaram a ala. Segundo a assessoria do hospital, apenas Maria Cavalcante Leão Gomes continua na unidade nessa quarta-feira (26), as demais pacientes foram liberadas.

O acidente

A van que vinha de Orocó na manhã de ontem foi atingida por um caminhão caçamba, que trafegava pela contramão segundo a Polícia Rodoviária Federal. O condutor do caminhão fugiu do local e até o momento não foi identificado. 14 vítimas foram atendidas no HU, a maioria com escoriações e leões menos graves.

Os corpos das vítimas foram liberados ainda na terça-feira pelo Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina e já foram encaminhados à Orocó, onde haverá o sepultamento.

Deixe uma resposta