Paulista: adolescentes envolvidas em homicídio têm internamento decretado

Jovem foi sepultada sob pedidos de justiça (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem)

As duas adolescentes envolvidas no homicídio de uma outra jovem de 14 anos em Maria Farinha, na cidade de Paulista, Região Metropolitana do Recife tiveram a internação provisória decretada na tarde de quarta-feira (26). De acordo com a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), elas já foram transferidas para um Centro de Internação Provisória (Cenip) e serão mantidas em alojamentos separados.

LEIA TAMBÉM:

Adolescente é torturada e morta em Paulista, crime foi divulgado nas redes sociais

As adolescentes de 15 anos permanecerão no local por até 45 dias, esperando a sentença da justiça. Nesse período ambas terão o acompanhamento de profissionais técnicos e serão inseridas na prática de atividades pedagógicas com o intuito de prepará-las para um eventual cumprimento de medida socioeducativa de internação, que pode durar até três anos, e para a reintegração social.

A vítima, que tinha 14 anos, foi sepultada na tarde de ontem, no Cemitério de Santo Amaro, Centro de Recife. Ela foi torturada e morta na terça-feira e encontrada pela polícia já sem vida, na praia de Maria Farinha. O motivo do crime, segundo a Polícia Civil, teria sido o ciúme de uma das agressoras que teve um relacionamento com a menina morta. (Com informações do JC Online).

Deixe uma resposta