PM prende agressor de sua companheira em Juazeiro e o mesmo é enquadrado na lei Maria da Penha

(Imagem ilustrativa)

Um homem de 32 anos foi preso na noite desta segunda-feira (7) após agredir a esposa durante uma discussão, a arrastando pelos cabelos e agredindo com socos e pontapés, causando lesões nas pernas e nos braços. O fato ocorreu na Rua Pero Vaz de Caminha, Bairro Alto da Aliança, em Juazeiro (BA).

Já era mais de 11 horas da noite do feriado de 7 de setembro quando policiais da 76ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionado pelo o Centro Integrado de Comunicação (CICOM), o qual informou que uma mulher estava pedindo socorro no endereço citado anteriormente.

LEIA TAMBÉM

Lagoa Grande: homem é detido por agredir a própria mãe

Leitora denuncia maus tratos a animais no Centro de Zoonoses de Petrolina; prefeitura responde

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pela vítima que foi ameaçada e agredida com socos e pontapés pelo seu companheiro e em seguida arrastada pelos cabelos, e que o mesmo ainda estava no local. Autorizados a entrarem no imóvel, os PM´s encontraram o agressor em um dos cômodos da casa. Segundo a polícia, o mesmo confessou a agressão e disse que havia discutido com a esposa após ingerir bebida alcoólica.

Em cumprimento a Lei Maria da Penha, o homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil, juntamente com sua esposa, para adoção das medidas cabíveis.

Deixe um comentário